quinta-feira, 25 de junho de 2009

A vida em uma corda bamba

O mundo é o mesmo de uns tempos para cá? E como nos sentimos quando algo nos é arrancado ? E se nós descobríssemos que nos restam apenas um dia? Eu descobri uns dias atrás que a vida é a coisa mais fácil de perder no mundo. Como dizia a frase de um autor desconhecido para mim " viver é difícil, a maioria das pessoas só existe." Basta um vento forte para abalar o nosso espirito, fazendo com que percamos o amor a vida, o importante é lembrar que Desastres são necessários no mundo, pois sem eles permaneceríamos só existindo. Viver é realmente Difícil. Quero fazer mais do que existir.

Obs: Michael Jackson faleceu hoje. Quem poderia imaginar? Espero que onde quer que ele esteja, esteja bem.

Um comentário:

  1. fique feliz, pois estou postando um recado.rsrsrs
    Mudando de assunto,achei lindo esse texto, mas não gostei do final dele. pra que vc precisou falar do Michael??? eu tenho(tive) pena dele, mas poderia acabar c/ um final melhorzinho.
    bjs.

    ResponderExcluir