quarta-feira, 8 de abril de 2009

Por que é tão fácil amar Edward Cullen?


O nosso querido vampiro já atordoou a cabeça de muita gente. Mas qual seria a razão disso tudo? O que diferência Edward de qualquer outro homem? Será que seria o seu jeito de ser? Ou só tudo aquilo de "amor impossível" ?


A questão é: Como Ed seria se ele não tivesse sofrido de gripe espanhola a mais de 100 anos?


Como seria se ele fosse criado como qualquer adolescente no tempo de hoje? Ele seria o melhor amigo de Mike Newton? Seria um típico menino de sua idade? Trabalharia numa loja de artigos esportivos juntando dinheiro pra comprar um fusca? ( eita.. viajei agora!)


O que eu quero dizer é que a educação, o charme, e tudo aquilo que faz Edward ser o que é, ou simplificando: a melhor coisa ja inventada por uma mente humana ( uma salva de palmas para a tia Sthep!) tudo o que ele faz , aquilo mesmo, que nos deixa acordadas a noite se perguntando porque Edward não é real é porque ele É um vampiro. Os váriiioos aninhos de vida deram ao nosso sonho as características que queríamos em todo homem ( ou lobisomens quem sabe? *-*)


A conclusão é que não há conclusão! Não dá para imaginar como ele seria porque só pensamos em como ele é!


Embora saibamos que ele só existe na nossa imaginação, e que parece doideira se apaixonar por alguém que realmente não existe, precisamos ter com quem sonhar, com quem suspirar e ficar brava porque ele não fez uma canção para nós.


Mas mesmo assim, depois de "colar" Edward na mente, conseguimos pensar em um mundo em que Edward não existia? mesmo que só por pensamento?
Ana Carolina


Um comentário:

  1. Isso tá meio velho hein, ana carolina! HSDIFUHSUIDF o Segredo dos blogs é postar sempre. (H) Filosofei, beijos! HIUSHFUISDIUFD É verdade tudo que você disse, o Ed é simplesmente o Ed cara!

    ResponderExcluir